domingo, 19 de setembro de 2010

Capítulo XIX - "Doces Lembranças (III)" (comentário)

Olá,

No capítulo anterior "Cinzas" comentei sobre a existência de duas fotos que comprovam a autenticidade do relato. Tão chocante quanto as imagens, é a própria descrição. Foi quando descobri ser portadora da Síndrome de Stevens Jonhson e eu não fazia ideia do que se tratava. Imaginava que seria uma doença transmissível e que algum auxiliar de enfermagem, por descuido, tivesse injetado uma agulha contaminada: hoje percebo o ledo engano e a pura ignorância.
O fato é que, como consequência do estado deplorável em que eu me encontrava, a única coisa a fazer era lembrar de minha infância para não cair de vez no precipício: aquela linha tênue que separa a vida da morte.
O assunto, o foco narrativo desse capítulo "Doces lembranças (III)" é o meu amado pai.

Quer saber mais?

Leia o meu livro “Das Cinzas ao Renascimento - Um caso de Síndrome de Stevens Johnson”, em formato digital, por apenas R$ 10,00 (dez reais).

Para adquirir o livro basta enviar um e-mail através do formulário de contato do blog. As demais informações trataremos a partir daí.

Obs.: Parte da verba arrecadada com a venda do livro, em formato digital, será destinada à Associação Brasileira dos Portadores de Olho Seco - APOS.

Boa leitura!

Beijos e queijos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogs e Sites

Seguidores

Conheça meu Livro

WiaWebWebmasters