domingo, 21 de novembro de 2010

Capítulo Final: "Sobre a Síndrome de Stevens Johnson" (comentário)

Olá,

Chegamos ao último capítulo do livro. É sobre a Síndrome de Stevens Johnson. São informações importantíssimas que você precisa saber: o que é, quais os primeiros sintomas, quais os medicamentos mais comuns responsáveis pela manifestação, o perigo à reexposição à droga desencadeadora, sequelas e muito mais.

Esse capítulo é uma tentativa desesperada para que as pessoas leiam e se conscientizem do perigo da automedicação. O formato dele é de perguntas e respostas. As mesmas dúvidas que me acompanharam e me atormentaram durante longos anos, e que só obtive respostas muito tempo depois.

Espero que seja de grande utilidade para você também, pois as sequelas dessa doença, além de prejudicar (e muito!) os olhos, afetam profundamente o lado psicológico. Como diria um amigo meu, e portador da Síndrome do Olho Seco, "é uma prisão sem muros", e um outro, "não é um suplício de todos os dias, é um sofrimento de toda hora". É que a Síndrome de Stevens Johnson deixa como sequela a Síndrome do Olho Seco. Saiba mais sobre o problema navegando pelo meu blog, ou acesse o site da Associação dos Portadores da Síndrome do Olho Seco  http://www.apos.org.br/

Ah, e não deixe de ler o meu livro “Das Cinzas ao Renascimento - Um caso de Síndrome de Stevens Johnson”, em formato digital, por apenas R$ 10,00 (dez reais).

Para adquirir o livro basta enviar um e-mail através do formulário de contato do blog. As demais informações trataremos a partir daí.

Obs.: Parte da verba arrecadada com a venda do livro, em formato digital, será destinada à Associação Brasileira dos Portadores de Olho Seco - APOS.

Boa leitura!

Beijos e queijos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogs e Sites

Seguidores

Conheça meu Livro

WiaWebWebmasters