domingo, 13 de março de 2011

Vivendo o Suplício de Tântalo..." - Prefácio

Olá,

Desculpe-me pela demora em postar informações sobre as minhas publicações, desde o final de novembro de 2010.
Como informei na época, iria me "ausentar" por uns meses, pois estava envolvida na finalização de um projeto.
Eis que, já concluído, trata-se do meu novo livro "Vivendo o suplício de Tântalo: o dia a dia dos portadores da Síndrome do Olho Seco", cujo lançamento se deu em 13 de fevereiro de 2011, na livraria Martins Fontes (confira fotos da tarde de autógrafos postadas nesse mesmo blog).
Pois bem. A partir de hoje e todos os domingos, irei postar um comentário e trecho desse novo livro.

ESTÁ IMPERDÍVEL!!!

Inicio com um trecho do prefácio escrito pelo renomado médico Dr. José Álvaro Pereira Gomes, Oftalmologista, Prof. Adjunto Livre-Docente, Chefe do Setor de Córnea e Doenças Externas do Depto. de Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo e, Presidente Científico da APOS.

"O suplício de Tântalo, exemplo de sofrimento encontrado na mitologia grega, é uma analogia perfeita de como se sentem os pacientes portadores da Síndrome do Olho Seco no seu grau máximo. Nessa coletânea de relatos pessoais, Cleivânia consegue aproximar o leitor da realidade de quem convive com o problema. Histórias para não serem esquecidas, relembrando como se iniciaram os primeiros sintomas, resgatam aspectos emocionais, limitações físicas e a revolta que revelam por trás de cada parágrafo redigido pela autora de maneira forte e direta."

Para adquirir o livro basta enviar um e-mail através do formulário de contato do blog. As demais informações trataremos a partir daí.


Boa leitura!

Beijos e queijos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogs e Sites

Seguidores

Conheça meu Livro

WiaWebWebmasters